Bem-vindo à nossa maior coleção de viagens de todos os tempos.

Esta temporada é um manancial de escolhas: 695 destinos diferentes e 120 países. Viagens personalizadas e selecionadas a dedo, com uma variedade de experiências arrebatadoras que o levam a explorar os recantos do planeta em luxo e conforto. Redescubra locais já visitados, portos emblemáticos, cidades fascinantes e um leque de países e culturas também em época baixa – longe das multidões. Mergulhe em viagens rumo a destinos longínquos e aproveite os recursos da Silversea para vivenciar o melhor que o planeta tem para lhe oferecer. Dê-nos as suas malas, a sua mão e venha connosco até ao paraíso. Bem-vindo a bordo!

UM MANANCIAL DE DESTINOS E UMA FORMA PRIVILEGIADA DE VIAJAR

Escolhemos a dedo um leque de novas viagens. Tratámos de todos os destinos e pormenores com as suas preferências em mente. Conheça a maior seleção de viagens novas na história da Silversea

A beleza inefável do mundo mostrada de vários ângulos e prismas

Nesta temporada, confrontámo-nos com um desafio: superar os limites das viagens ultraluxuosas com épocas mais longas e mais opções do que nunca. Escolha viagens de seis a 24 dias em vários períodos do ano e conheça as várias facetas dos destinos longe das enchentes turísticas. Descubra a beleza autêntica do Canadá e da Nova Inglaterra no verão e do Mediterrâneo no outono, aproveitando cruzeiros que abrangem portos isolados e destinos emblemáticos. E se o seu temperamento é intrépido, aventure-se no trilho de pioneiros ao navegar pela Ponte Antártica rumo ao continente dos pinguins. Como se não bastasse, as nossas experiências em terra foram aprimoradas – incluindo programas em terra incríveis e, claro, o excelente programa S.A.L.T a bordo do Silver Moon, Silver Dawn, Silver Nova e Silver Ray. Um manancial de tentações!

Inovamos a pensar em si, viajante intrépido que vai a fundo

Os nossos itinerários fazem a inveja da concorrência! Temos uma equipa de peritos em destinos motivadíssimos e com um conhecimento profundo sobre os locais. Foram eles que descobriram um conjunto de percursos pouco conhecidos para esta temporada. Explore portos remotos e tão diversos como Bird Island e Hermanaus, ambos na África do Sul e viagens inaugurais para a Silversea. Se procura sol e praia, entregue-se à aventura tropical no Pacífico Sul, com estadias prolongadas no Havai e na Polinésia Francesa. A nossa equipa pesquisou a fundo para descobrir destinos imersivos, experiências em terra destemidas e regiões recônditas que vão satisfazer novatos e viajantes de longa data, numa cornucópia de surpresas que mudarão a sua mundividência.

O MUNDO EM CORES VIVAS

Apresentação da novo leque de viagens para 2024/2025

Contacte os nossos especialistas em destinos e solicite o seu orçamento personalizado

Whether you want to visit the Alaska, Asia or Antarctica, we promise we have the perfect itinerary for you! From experiencing the prismatic beauty of Africa and the Indian Ocean, to travelling to the ends of the Earth in the South Pacific Islands, to visiting iconic cities in the Mediterranean to drinking in the colours of Canada and New England, we promise we have the perfect itinerary and the perfect ship for you!

Descubra o nosso leque de viagens completo e parta ainda hoje em viagem

Solicite nosso folheto gratuito

Obtenha uma visão mais detalhada da brochura de novos itinerários 2024/25 da Silversea.

Deixe-nos cuidar de cada detalhe para sua próxima viagem de luxo com Silversea.